terça-feira, 29 de março de 2016

Chokers/Gargantilhas.

Oi gente,tudo bem com vocês?
No post de hoje trago algumas inspirações de Chokers/Gargantilhas!!
Gente eu acho muito lindo essas gargantilhas,acho super legal por isso vim trazer esse post para vocês .
Bora lá ver??

Gargantilha uma volta:
Gargantilha duas voltas:                                                                                                                             
Gargantilha três voltas:                                                                                                                                

Gente não vou colocar todas aqui essas que eu coloquei e só um modelo, se eu for colocar todas nossa senhora vai ficar muito grande o post. 

Agora umas aleatórias de todos os modelos:            


Então amores espero que tenham gostado do post de hoje!
Até o próximo post.
                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário